Devolução:
De acordo com o Código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias corridos para efetuar a devolução do(s) produto(s) por quaisquer motivos desde que se encontre(m) sem indícios de uso.
Após chegada do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, ele(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e caso não haja nenhuma inconformidade, o valor será restituído para o cliente.
Para pagamentos via boleto o valor será creditado em sua conta em até 05 dias úteis via transferência ou depósito bancário.
Para pagamentos via cartão de crédito, você pode receber o estorno de duas formas: em dinheiro ou em crédito direto na fatura. Quando é em forma de crédito, pode demorar para receber o dinheiro de volta, podendo ser devolvido em até duas faturas. Por exemplo, se você solicitar o estorno em março, ele pode aparecer na fatura só em abril ou maio. Esse fato depende exclusivamente da administradora de seu cartão de crédito.
Trocas:
Em casos em que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, comunique a empresa, que procederemos com a troca.
Em caso de produto danificado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.
Você poderá escolher outro(s) produto(s) desde que estejam disponíveis em nossa loja. Como cortesia, o(s) outro(s) produto(s) poderá(ão) ter valor até 5% maior que o produto da primeira compra. Para produtos com valor maior será cobrada a diferença de valores.
Nossos produtos possuem garantia de 90 dias para falhas de fabricação. Se após 7 dias corridos, o produto apresentar qualquer defeito, entre em contato conosco para informarmos ao fabricante.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: vendas@bhsuplementos.com.br
Venda de suplementos alimentares, produtos naturais, sem glúten, sem lactose, para veganos, mamães e bebês! (31)98455-5467