A Loção Hidratante Corporal Diária para Pele Seca Very Emollient 946 ml - Alba Botanica oferece uma solução de alta performance desenvolvida pela Alba Botanica para promover cuidado suave eficácia dermatológica e proteção contínua no seu ritual diário de beleza e bem-estar.
Formulado com complexo ultra-emoliente de aloe vera orgânica leite de coco e antioxidantes botânicos de alta pureza.
Proporciona hidratação profunda por até 24 horas aliviando o ressecamento da pele e reestruturando a barreira protetora natural.
Contribui para uma pele visivelmente saudável renovada protegida do sol e livre de imperfeições com fórmula 100% vegetariana.
Apresentado em estojo clássico com peneira dosadora e aplicador macio em esponja puff que facilita a distribuição homogênea do produto.
Padronização Científica e Pureza Garantida: Produto formulado e testado sob rígidos padrões internacionais de controle de qualidade livre de testes em animais e ingredientes agressivos.
Testado dermatologicamente para assegurar excelente tolerância cutânea e máxima eficácia mesmo em peles sensíveis.
Apresentado em embalagem original lacrada com 946 ml perfeitamente acondicionada para manter a higiene e a integridade da fórmula.
Desenvolvido pela Alba Botanica marca internacionalmente aclamada por sua dedicação à inovação cosmética pureza de ingredientes e respeito ao meio ambiente.
Modo de uso: Com o auxílio da esponja aplicadora ou pincel aplique o pó suavemente sobre a zona T ou por todo o rosto para selar a maquiagem e controlar o brilho.
Suplementos importados, vitaminas, nutrição esportiva, longevidade e K-Beauty. Encontre grandes marcas e lançamentos internacionais na BH Suplementos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade