Pele opaca, tom desuniforme, manchas de sol e perda de viço são reflexos do desgaste urbano e da ação dos radicais livres no rosto.
A ausência de um antioxidante potente na rotina diária acelera a degradação do colágeno e deixa a fisionomia com aspecto cansado.
O Sérum Facial Antioxidante See the Glow Vitamina C da Idealove é o elixir iluminador desenvolvido para devolver o brilho natural e a vitalidade da pele.
Sua fórmula conta com Vitamina C estabilizada associada a extratos botânicos revitalizantes, garantindo alta eficácia sem causar irritações.
Ele atua combatendo o estresse oxidativo, suavizando manchas escuras, uniformizando a tonalidade do rosto e estimulando a síntese de colágeno.
Sua ação focada devolve a luminosidade natural (glow), firma a textura cutânea e protege a pele contra os danos da poluição e da radiação.
Sua textura fluida de rápida absorção penetra profundamente sem deixar residual pegajoso, ideal para ser usado antes do protetor solar ou maquiagem.
Para usar, aplique de 3 a 5 gotas na pele limpa e seca do rosto e pescoço, massageando suavemente até completa absorção.
Use pela manhã e/ou à noite.
Mantenha o frasco bem fechado em local fresco, ao abrigo da luz solar direta e do calor.
Siga sempre as recomendações de uso e consulte o seu dermatologista.
Ilumine seu rosto, uniformize seu tom de pele e desperte seu brilho natural com o Sérum Vitamina C See the Glow da Idealove.
Somos uma loja especializada em suplementos alimentares, com sede em Belo Horizonte/MG. Oferecemos grande variedade de produtos para atletas e pessoas que buscam uma vida saudável. Vendemos suplementos nutricionais, vitaminas, produtos para emagrecimento, para ganho de massa muscular, entre outros. Em nossa loja virtual os clientes podem comprar os produtos pela internet e receber em casa. Nossa empresa é reconhecida por oferecer produtos de qualidade e contar com ótima equipe de atendimento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade