Fermento em Pó Sem Alumínio 397g - Bob’s Red Mill

Código: FERMENTOBOBSREDMILL Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Usado para assar, o Fermento em Pó Sem Alumínio Bob’s Red Mill 397g libera dióxido de carbono quando exposto a umidade e calor, fazendo com que a massa cresça. Ele é livre de glúten e não contém alumínio adicionado em sua composição, tampouco qualquer sabor residual amargo. Ao contrário de muitas outras marcas de fermento em pó que utilizam fosfato de alumínio e sódio ou sulfato de alumínio e sódio como ingrediente ácido, o Fermento sem Alumínio da Bob’s Red Mill utiliza o fosfato monocálcico e pirofosfato ácido de sódio para criar um fermento de ação dupla superior sem o sabor residual metálico. E como todos os produtos sem glúten Bob’s Red Mill, este fermento é produzido em uma instalação livre de glúten, testado sob os mais rígidos padrões para garantir sua pureza. Este fermento é perecível e deve ser mantido em local fresco e seco.

Todos os produtos Bob’s Red Mill são vegetarianos. O Fermento em Pó Sem Alumínio também é vegano, o que significa que é feito sem o uso de produtos de origem animal, incluindo ovos, lácteos e mel.

Conheça o primeiro e único Fermento em Pó Sem Alumínio no Brasil

Sem glúten

Zero lactose

Nada de açúcar refinado

Fermento de dupla ação para crescimento máximo

Sem ingredientes geneticamente modificados

Sem grãos

Sem adição de alumínio

Kosher

Vegano

Produzido artesanalmente em moinhos de pedra

Livre de conservantes ou qualquer outro aditivo químico

Dicas de Uso:

O Fermento em Pó Sem Alumínio Bob’s Red Mill é perfeito para pães, biscoitos, waffles, panquecas e bolos. Use em todas as receitas que pedirem fermento químico não biológico.

Por que amamos a Bob´s Red Mill?
Porque somos apaixonados por alimentos íntegros e a Bob’s tem a integridade no seu DNA. Quer ver? Por mais de três décadas, Bob Moor – o rosto que estampa as embalagens dos produtos – tem se empenhado em oferecer alimentos não apenas íntegros, mas incríveis. E prova até hoje que para fazer uma farinha de qualidade superior e com grãos integrais, nenhuma tecnologia moderna consegue superar a engenharia de um moinho de pedra.

Ninguém faz farinhas como a Bob’s

Ao contrário dos rolos de aço, as pedras de quartzo do moinho asseguram que as partes mais nutritivas do grão permaneçam e fiquem livres de aditivos e contaminantes resultantes dos rolos metálicos modernos, como o alumínio. Como os moinhos moem a uma velocidade lenta e baixa temperatura, o sabor e os nutrientes inerentes aos grãos são preservados, tal como a natureza os fez.

Integridade dos grãos

É incrível pensar que algo tão simples como um grão integral pode conter tanta energia e vitalidade. A verdadeira magia está preservado dentro de cada grão cuidadosamente embalado pela Bob’s Red Mill.

A diferença entre um grão íntegro e um grão altamente processado? A parte comestível de um grão consiste em farelo, gérmen e endosperma. Ao perderem farelo e gérmen, os grãos altamente processados tornam-se desprovidos de fibra dietética, ferro e vitaminas do complexo B. Grãos integrais, por outro lado, incluem todas as três partes, oferecendo nutrientes como fibra, carboidratos complexos, vitaminas, minerais, ácidos graxos e antioxidantes.

 

Tabela Nutricional

Porção de 4g (1 colher de chá)    
  Quantidade por porção %VD*
Valor Energético 5 Kcal=88KJ <1%
Carboidratos 1g <1%
Proteínas 0g 0%
Gorduras Totais 0g 0%
Gorduras Saturadas 0g 0%
Gordura Trans 0g **
Fibra Alimentar 0g 0%
Sódio 590mg 25%
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários não estabelecidos.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

BH Suplementos - CNPJ: 34.145.858/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade